PARCELAMENTO: Em até 6x sem juros no cartão GANHE 5% OFF: Pagamento a vista no PIX DESCONTO 5% OFF: Use o cupom: PRIMEIRA5% PARCELAMENTO: Em até 6x sem juros no cartão GANHE 5% OFF: Pagamento a vista no PIX DESCONTO 5% OFF: Use o cupom: PRIMEIRA5% PARCELAMENTO: Em até 6x sem juros no cartão GANHE 5% OFF: Pagamento a vista no PIX DESCONTO 5% OFF: Use o cupom: PRIMEIRA5% PARCELAMENTO: Em até 6x sem juros no cartão GANHE 5% OFF: Pagamento a vista no PIX DESCONTO 5% OFF: Use o cupom: PRIMEIRA5% PARCELAMENTO: Em até 6x sem juros no cartão GANHE 5% OFF: Pagamento a vista no PIX DESCONTO 5% OFF: Use o cupom: PRIMEIRA5%

1. É seguro comprar online na Woodii Fitness Wear?

  • Sim, a Woodii garante a segurança do seu site com criptografia SSL de alta tecnologia, a mesma utilizada por bancos e grandes empresas. Seus dados pessoais e de pagamento são confidenciais e protegidos contra acessos não autorizados.
  • Para verificar a segurança do site, clique no ícone do cadeado ao lado da barra de endereço do seu navegador ou acesse o site globalsign para realizar a verificação.
  • A Woodii segue as melhores práticas de segurança online e se compromete a proteger a privacidade de seus clientes.

2. Qual é o custo de envio?

O custo de envio varia de acordo com o total da compra, a localização do cliente e o tipo de frete escolhido. Você pode calcular o valor do frete em tempo real no checkout antes de finalizar a compra, basta inserir o CEP escolhido para o envio.

Oferecemos diversas opções de frete para atender às suas necessidades:

  • Correios PAC: Opção mais econômica, com prazo de entrega mais longo.
  • Correios SEDEX: Opção mais rápida, com prazo de entrega menor.

Para compras acima de 349,90, oferecemos frete grátis para todo o Brasil! 

3. Qual o prazo entrega do pedido?

O prazo de entrega varia de acordo com o tipo de frete escolhido, a localização do cliente e a data de aprovação do pagamento. Em geral, o prazo é de 3 a 7 dias úteis para entregas em todo o Brasil.

Após a aprovação do pagamento e envio, você receberá um código de rastreamento por e-mail para acompanhar o status do seu pedido de acordo com as atualizações dos Correios.

4. Qual o prazo para realizar uma troca?

Você tem 7 dias após a data de recebimento do pedido para solicitar a troca do produto, caso não esteja satisfeito.

A troca é gratuita para a primeira vez. Para solicitar a troca, basta acessar o nosso portal de trocas e devoluções: https://woodii.com.br/contato/.

5. Não recebi o meu pedido no prazo. O que devo fazer?

Quando o seu pedido é enviado, você recebe um código de rastreamento por meio do qual é possível acompanhar a entrega. Basta inserir esse número no site dos Correios. Neste código, você consegue visualizar em qual etapa da entrega está o seu produto.

Além disso, você deve considerar alguns itens importantes:

  • Data de entrega: observe o prazo previsto para entrega do seu pedido. Ele começa a ser contato a partir do dia em que seus produtos são postados;
  • Endereço de entrega: confirme os dados informados no campo “endereço de entrega”;
  • Condomínio e prédio: se você mora em apartamento ou em condomínio residencial, pode acontecer de alguém ter recebido o pedido por você. Verifique na portaria, pergunte ao síndico e aos funcionários do local;
  • Ausência de recebedor: São realizadas 3 (três) tentativas de entrega, em dias úteis consecutivos. Após essas três tentativas de entrega sem sucesso, neste caso, foi constatado que não havia ninguém para receber o seu pedido no endereço de entrega informado e o pedido pode ser retirado na agencia mais próxima indicada pelos Correios, por sete dias corridos. Após esse prazo, a encomenda é devolvida para a endereço da Woodii.

Se o prazo de entrega expirou e o seu pedido ainda não foi entregue, entre em contato com nosso atendimento ao cliente: [email protected].

  • Recusa do pedido: é importante também se certificar de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros, não se recusaram a recebê-lo.

Para mais informações consulte a nossa Política de Entregas.

 


Em caso de dúvidas, estamos à disposição por meio dos seguintes canais, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, exceto feriados:

Telefone e WhatsApp: (61) 99892 2157
E-mail: [email protected]
Formulário de contato: https://woodii.com.br/contato/.