1. É seguro comprar online na Woodii Fitness Wear?
2. Qual é o custo de envio?
O custo de envio varia de acordo com o total da compra, a localização do cliente e o tipo de frete escolhido. Você pode calcular o valor do frete em tempo real no checkout antes de finalizar a compra, basta inserir o CEP escolhido para o envio.
Oferecemos diversas opções de frete para atender às suas necessidades:
Para compras acima de 349,90, oferecemos frete grátis para todo o Brasil!
3. Qual o prazo entrega do pedido?
O prazo de entrega varia de acordo com o tipo de frete escolhido, a localização do cliente e a data de aprovação do pagamento. Em geral, o prazo é de 3 a 7 dias úteis para entregas em todo o Brasil.
Após a aprovação do pagamento e envio, você receberá um código de rastreamento por e-mail para acompanhar o status do seu pedido de acordo com as atualizações dos Correios.
4. Qual o prazo para realizar uma troca?
Você tem 7 dias após a data de recebimento do pedido para solicitar a troca do produto, caso não esteja satisfeito.
A troca é gratuita para a primeira vez. Para solicitar a troca, basta acessar o nosso portal de trocas e devoluções: https://woodii.com.br/contato/.
5. Não recebi o meu pedido no prazo. O que devo fazer?
Quando o seu pedido é enviado, você recebe um código de rastreamento por meio do qual é possível acompanhar a entrega. Basta inserir esse número no site dos Correios. Neste código, você consegue visualizar em qual etapa da entrega está o seu produto.
Além disso, você deve considerar alguns itens importantes:
Se o prazo de entrega expirou e o seu pedido ainda não foi entregue, entre em contato com nosso atendimento ao cliente: [email protected].
Para mais informações consulte a nossa Política de Entregas.
Em caso de dúvidas, estamos à disposição por meio dos seguintes canais, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, exceto feriados:
Telefone e WhatsApp: (61) 99892 2157
E-mail: [email protected]
Formulário de contato: https://woodii.com.br/contato/.